terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A velhice que me aguarde!


Estou rindo até agora com esse vídeo. Três velhinhos dançando Billie Jean do Michael Jackson num asilo com direito a figurino e tiração de sarro com as dores do corpo. Me fez até pensar nos meus planos para o meus tempos de bisavó, se Deus e aposentadoria bancar eu quero ir para um asilo mega estruturado, com piscina e velhinhos gostosos e será como se Woodstock nunca tivesse acabado. As enfermeiras vão ficar loucas e eu só vou rir. 

“Tá achando ruim? Trabalhe igual doida por 30 anos, dê a luz um bando de filho ingrato depois você vem reclamar, a próposito, fiz xixi na cama, vêm me limpar!” hahahaha 




E vocês, o que esperam para os anos em que nem a sua bexiga estará mais disposta a trabalhar?

Foto: Sean W

1 comentários:

Muito bom!!!!
Já estou seguindo, estarei sempre por aqui...

Beijos
http://vidaemundodepriscila.blogspot.com/

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More