quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Flavors.me, o editor de sites para leigos



O Flavors.me  é pra quem, assim como eu,  tem um monte de perfis e conteúdos espalhados pela net e sempre quis unificá-los em um único site bunitinho e organizadinho, mas a falta de conhecimento em programação nunca deixou.  

O site possui uma interface muito simples, dispensa códigos e as configurações são apresentadas em tempo real. A versão gratuita é um pouco limitada e só permite escolher os layouts mais básicos e unificar até 5 redes sociais, mas é possível adicionar mais como links, além disso, outros usuários do site podem adicionar o seu perfil e ter acesso rápido as suas atualização nas redes adicionadas. 

Meu Perfil no Flavors.me: http://flavors.me/andreiaom
Para criar um perfil acesse:  http://pt.flavors.me/sing-up

1 comentários:

Temos tambem o www.Adicione.me que também é bem simples, sugestivo e facil de usar.

;)

Fica a dica!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More